O volante Felipe Melo não gostou nada da atuação da equipe de arbitragem, comandada por Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE). Em suas redes sociais, o jogador reclamou de um pênalti não marcado em cima do zagueiro Nino no úlitmo lance da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Grêmio, no último domingo (13).
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Felipe Melo aparece com a imagem do jogo ao fundo e faz duras críticas a arbitragem, afirmando que o dono do apito “tem que ser preso”.
“Tem que ser preso! É covardia isso daí. CBF, isso não existe! Esse camarada tem que ser preso. Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso, porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa. É isso que acontece comigo. Comentarista de arbitragem… Ninguém vai falar nada? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!”, disparou.
O volante não atuou pelo fato de estar suspenso, mas não deixou de prestigiar os companheiros. Além de Rodrigo Jose Pereira de Lima, Felipe Melo também criticou o VAR da partida, que mandou o jogo seguir.
“Errar é humano, tudo bem, mas e o VAR? Onde é que está? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa, aí tem um pênalti claríssimo e o VAR faz que nada aconteceu, é um roubo! Isso é uma covardia. Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar a verdade, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado! E olha, não vem fazer gracinha, não! Estou logo avisando! ‘Ah, o Felipe Melo vai ser multado’, liberdade de expressão. Estou dentro da minha casa, valeu? Covardia, rapaz“, acrescentou.
Com a derrota, o Fluminense estacionou nos 31 pontos e é o quarto colocado. A equipe ainda pode perder posições ao final da rodada.