Felipão mal chegou no Atlético-MG e já surpreendeu todo mundo com declaração

O técnico Luiz Felipe Scolari, Felipão, estreou no comando do Atlético Mineiro na última quarta-feira (21). O Galo empatou em um a um com o Fluminense em Volta Redonda.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Felipão deu fortes declarações sobre a necessidade de reforços no Atlético. O assunto era recorrente nas falas do ex-treinador do Galo, Eduardo Coudet.

Felipão e os reforços para o Atlético Mineiro

O novo treinador do Galo afirmou que o clube não precisa de reforços. Na sua avaliação, ele é capaz de ganhar títulos com o atual elenco.

“As pessoas que dirigem o Galo não precisam de ninguém. Preciso que os jogadores trabalhem comigo, trabalhem com a equipe normalmente e que a gente se entenda em algumas situações um pouquinho melhor, porque cada técnico tem sua forma de trabalhar e de observar um jogo. E não preciso de ninguém”. declarou

A fala de Felipão contraria o discurso de Eduardo Coudet. Um dos motivos que levou o técnico a pedir demissão do Atlético foi a insatisfação com o atual elenco. O treinador argentino disse várias vezes que o time precisava de reforços.

Além das contratações, Felipão aproveitou a oportunidade para elogiar o elenco do Galo. “Eu fiquei admirado de ver como eles trabalham e como eles se integram em grupo para fazer uma equipe. Eu quero formar uma equipe, quero formar um grupo e que esse grupo tenha na mentalidade aquilo que eu também tive ao vir para o Atlético: ganhar as competições”, comentou.

O Galo volta a campo no sábado (24) para enfrentar o Fortaleza pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. A partida será realizada no Castelão às 18:30h (horário de Brasília).