Michael Bruno, vidente que ficou famoso por acertar os últimos três campeões da Copa do Mundo, aposta que o Brasil vai levar o hexa em 2022.
O paraibano de 39 anos ficou famoso por acertar os títulos da Espanha, em 2010, da Alemanha, em 2014, e da França, em 2018 e agora o “Vidente de Copas”, como gosta de ser chamado, acredita que o Brasil vai ser o campeão da “Copa das Zebras”.
“O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos“, disse Michael Bruno em entrevista ao “ge”.
O vidente, que acredita que a final será contra a França, também explicou a sua metodologia para chegar a este resultado.
“No fim das contas, é uma análise mais aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Em 94, o Brasil vivenciava um momento de estabilidade econômica com a criação do Plano Real, justamente na época da Copa do Mundo nos Estados Unidos“, revelou.
Tudo começou em 2010
Michael Bruno também relembrou como tudo começou. Ainda sem uma conta nas redes sociais, ele conta como foi adivinhar o título da Espanha na Copa de 2010.
“É no mínimo curioso essas previsões. Começaram em 2010, mas na época eu não tinha perfil no Facebook ainda. Antes de começar a Copa, eu adivinhei que seria a Espanha, e essa foi a seleção a vencer a competição, perdendo só a primeira partida contra a Suíça, por 1 a 0“, disse, antes de finalizar:
“Em 2010 a Espanha passava por uma severa crise econômica e precisava recuperar um pouco da moral, perante a União Europeia, e nada mais justo que ganhar a principal competição do esporte mais popular do mundo“, finalizou.
A grande final da Copa do Mundo acontece no dia 18 de dezembro, um domingo, às 12h (horário de Brasília) no Estádio de Lusail.