Nesta semana, o São Paulo recebeu o Sport em casa e passou por um grande perrengue para se classificar, pois perdeu por 3 a 1 e teve que vencer nos pênaltis.
E isso fez com que Dorival Júnior tivesse a sua primeira derrota sob o comando são-paulino.
José Trajano em sua participação no podcast Posse de Bola detonou Dorival e disse que o trabalho vinha sendo endeusado e até sendo cogitado na Seleção Brasileira, o que na sua opinião é equivocado.
Veja o que disse o jornalista sobre Dorival Júnior
— Havia um certo endeusamento do trabalho do Dorival Júnior, como se ele fosse ficar invicto a vida inteira. Já estavam falando de Dorival Júnior na seleção brasileira, por causa de alguns jogos do técnico com o São Paulo.
Segundo ele, ao perder para o Sport, significa que o time não vem tão bem assim.
— O Dorival estava sendo tratado como o melhor técnico em atuação no futebol brasileiro, por estar a frente do São Paulo que não perdia. Tomar 3 a 1 para o Sport e levar o jogo para os pênaltis é vergonhoso. O torcedor do São Paulo estava se conformando com aquela situação meio banho maria, quando disputava o sexto, o sétimo e o oitavo lugar. O time melhorou e começaram a achar que o negócio estava indo muito bem. Quem toma de 3 a 1 no Morumbi mostra que o trabalho não estava tão bem feito assim.