O ex-jogador Michel Bastos participou do Podcast Quebrada FC e falou sobre sua passagem no Sport em 2018, quando foi por empréstimo para o clube nordestino, mas segundo o atleta, aind não recebeu até hoje o salário pelo período que atuou na Ilha do Retiro. O meia ainda ironizou o canto da torcida e citou a contratação de Diego Souza no clube.
“Eu vi você cantando agora o Cazá-cazá e eu queria dar um tiro em você. Cazá, cazá, cazá é o c*! Pagar, pagar, pagar que é bom, nada!”, disse. “Eu vi o Diego Souza lá no aeroporto, mas me pagar que é bom, zero real. Fiquei lá seis meses e nenhum centavo. Zero. Paguei para jogar”, finalizou.
A passagem pelo Sport não foi nada boa e o meia pela primeira vez na carreira participou de um elenco que acabou rebaixado. O ex-jogador assinou c no diontrato com o clube nordestino em abril de 2018 por empréstimo junto ao Palmeiras. Pelo Leão, Michel Bastos disputou 23 jogos, tendo marcado quatro gols e deu três assistências. As lesões atrapalharam a passagem do jogador, que saiu sem deixar saudades.
Após a repercussão do caso, o ex-jogador foi às redes sociais e se desculpou com os torcedores do clube mas ressaltou o descontentamento de ter jogado pelo clube e não recebido o valor que lhe era de direito.
“Fiz ontem um comentário, onde falo que o Sport Recife não me pagou nem um centavo quando joguei lá! A forma que eu falei, ofendeu alguns torcedores que não tem nada a ver com essa dívida. Então desde já peço desculpas ao torcedor! Vendo, realmente não ficou legal. Mas é triste você trabalhar e não receber 1 centavo de real”, publicou o jogador no Instagram.