Com as suas recentes declarações, Ferran Torres (26 anos), jogador de futebol do Barcelona, aguçou a curiosidade dos fãs e agitou o panorama esportivo. Apesar de ter expressado seu desejo de continuar no Barça, o atacante valenciano não descartou uma possível transferência.
“Estou no Barça hoje, mas o futebol é repleto de surpresas”, declarou o jovem talento em um evento esportivo em sua cidade natal, Foios. Torres também salientou que não recebeu nenhuma indicação do clube para sair e que seu telefone estaria inoperante. “Meu telefone está no modo avião; estará disponível no dia 10 de julho”, acrescentou.
Os desafios e expectativas de Ferran Torres para a próxima temporada
Em meio às especulações sobre seu futuro, o atacante tem mantido o foco em sua preparação física. Ele afirmou que tem treinado duro neste verão e que retornará à pré-temporada “forte como um touro”. Devido a um problema no pé, Torres não conseguiu participar plenamente da pré-temporada no ano passado e isto, segundo ele, afetou seu desempenho.
“Minha principal meta é chegar bem à pré-temporada. No último ano, quando assinei com o clube, mostrei a que vim e ajudei o time”, confirma o atacante. Desde a recuperação de sua lesão, Torres tem estado focado em sua preparação e tem dedicado o verão à essa tarefa.
O futuro de Ferran Torres: Voltar a vestir a camisa do Valencia?
Quanto ao seu futuro, o jogador de Foios brincou com uma suposta proposta do clube de sua cidade e disse “teremos novidades nos próximos dias”. No entanto, mais seriamente, afirmou seu objetivo de voltar a jogar pelo Valencia, o clube que o formou, e de pisar novamente no gramado do Mestalla.
Nos últimos meses, Torres perdeu destaque no time de Xavi e a Inglaterra poderia ser um destino atraente para o atacante, que ainda tem um excelente prestígio graças à sua passagem pelo Manchester City.