Hope Solo, ex-goleira dos EUA, foi presa em flagrante em março deste ano por dirigir enquanto estava embriagada com filhos.
Uma reportagem do canal americano “Queen City News” divulgada na última terça-feira (1) mostra o momento em que a antiga jogadora do Lyon foi detida pelas autoridades. Confira abaixo.
Segundo a imprensa local, os policiais chegaram ao local em que Hope Solo estava através de denúncias anônimas. A ex-goleira estava dormindo ao volante enquanto seu veículo estava estacionado.
No vídeo, é possível ver que a ex-jogadora resiste em deixar o carro, sendo este o motivo de sua prisão em flagrante. Ela também apresentou fala enrolada e não quis colaborar com as autoridades.
Também é possível ouvir uma criança chorando ao fundo do veículo. Posteriormente, Solo admitiu que tem problemas com alcoolismo.
Segundo o Tribunal Distrital do Condado de Forsyth, a goleira confessou que estava embriagada e foi condenada a 25 anos de prisão. No entanto, ela não precisará cumprir a pena pelo fato de ter passado 30 dias em um centro de reabilitação.
Hope Solo está com 41 anos e se aposentou em 2016, com a camisa do Seattle Reign FC. A ex-arqueira também passou por vários outros clubes dos EUA e Europa, com destaque para o Lyon, em 2004/05.
Dentre as suas maiores conquistas está a Copa do Mundo de Futebol feminino com a seleção norte-americana, em 2015, e a Shebelieves Cup, no ano seguinte. Hope também conquistou duas medalhas de ouro olímpicas, em 2008, em Pequim, e em 2012, em Londres.