O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, pode se complicar na briga pelo título nacional. A equipe ficou no empate por um a um com o Al-Khaleej nesta segunda-feira (8) e viu a distância para o líder aumentar.
Um fato curioso é que um brasileiro atrapalhou a equipe do astro português. O atacante Nonato, ex-Vasco, deu a assistência para o único gol de sua equipe no jogo.
Disputa do título na Arábia
O gol do Al-Khaleej foi marcado aos quatro minutos do 1º tempo. Nonato deu um belo passe para o português Fabio Martins abrir o placar, confira:
O zagueiro espanhol Álvaro González empatou a partida aos 17 minutos. Cristiano Ronaldo chegou a marcar o gol da virada do Al-Nassr, mas foi anulado por impedimento do craque português.
Com o empate diante do 14º colocado, a três pontos da zona de rebaixamento, a equipe de Cristiano chega aos 57 pontos, cinco a menos que o líder Al-Ittihad. A próxima partida será contra o Al-Taee, atual 7º colocado do campeonato, no dia 13 de maio às 15:30h (horário de Brasília).
Com quatro rodadas restantes, a equipe de Cristiano Ronaldo terá que torcer muito para o Al-Ittihad, do atacante brasileiro Romarinho, perder pontos nessa reta final para tentar buscar o título do campeonato nacional.