O atacante Bruno Rodrigues, que tem passagens por São Paulo e Ponte Preta, pode reforçar o Cruzeiro no segundo semestre de 2022.
De acordo com o ‘ge’, ainda não há proposta oficial e a diretoria cruzeirense ainda está avaliando melhor o jogador de 25 anos, que chegou ao final do seu contrato com o Famalicão na última quinta-feira (30) e deve retornar ao Tombense, que detém o seu passe.
Dessa forma, as equipes podem abrir uma negociação em breve. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil reabre no dia 18 de julho.
Caso a transferência se concretize, Bruno Rodrigues chega para brigar com Rodolfo, Jaja, Vitor Leque, Edu Júnior, Rafael Silva e Waguininho no setor de ataque da Raposa.
Confira a carreira e os números de Bruno Rodrigues, ex-São Paulo e que pode reforçar o Cruzeiro
O atacante foi revelado no Athletico Paranaense e teve sua estreia como profissional em 2017. Após isso, foi emprestado para o Joinville e para o DOXA, do Chipre. Em 2019, retornou ao CAP, mas foi novamente emprestado, desta vez para o Paraná.
Em 2020 teve seus direitos adquiridos pelo Tombense, que o emprestou para Ponte Preta, no mesmo ano e São Paulo, em 2021. Apesar disso, pouco foi aproveitado pelo Tricolor e ainda no ano passado foi repassado ao Famalicão.
De acordo com números do site oGol, especializado em estatísticas do mundo da bola, o atleta foi responsável por marcar oito gols e distribuir quatro assistências nas 40 partidas em que esteve em campo, na última temporada.