O atacante Santiago Tréllez, ex-São Paulo e Inter e hoje no Vitória, tomou uma atitude inusitada para incentivar os companheiros de equipe a darem assistências para seus gols.
O jogador de 32 anos tem o hábito de pagar R$ 500 a quem contribuir com um passe para gol seu. Para Rafinha, a bonificação foi de R$ 1 mil, após o meia dar a assistência para o colombiano marcar o gol do triunfo sobre o Figueirense por 1 a 0, no último domingo (18).
Após a partida, Rafinha publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o seu companheiro de equipe realizando a transferência do dinheiro via pix.
“Na noite anterior, na concentração, eu falei para os meus companheiros que seria dobrado. Tem que confirmar“, disse Tréllez ao “ge”.
Até então, outros jogadores já garantiram uma graninha extra, uma vez que o atacante tem seis gols marcados na atuação edição da Série C do Brasileirão.
“Ele acabou de me fazer ali [pagamento], falou que era dobrado. Então, já agradeci a ele. Já até postei no Instagram. Espero dar mais assistências para ele“, disse Rafinha, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19).
O meia também comentou sobre a jogada do gol, que deixou o Vitória muito próximo do retorno à segunda divisão nacional.
“Na hora que eu fiz o corte, vi Tréllez muito sozinho e não pensei duas vezes. A gente tem que tocar para quem está mais bem posicionado. Como eu falei, o importante é sair com os três pontos, independente de quem faça o gol. Ele é nosso centroavante, então é importante que ele esteja fazendo gols.”, comentou.
Caso derrote o Paysandu no próximo sábado (24), às 17h, fora de casa, o Vitória garante o acesso à Série B de 2023. Um empate também é o suficiente, caso o Figueirense não vença o ABC no outro duelo do grupo.