A modelo Joana Sanz visitou Daniel Alves na prisão no último domingo (26), em Barcelona. De acordo com o jornal espanhol Hola!, a visita durou 50 minutos e a modelo evitou falar com a imprensa que estava no local.
Daniel Alves é casado com Joana desde 2017, mas ela anunciou o término do casamento no dia 15 de março em suas redes sociais. Na carta aberta, apesar do fim do relacionamento, a modelo diz que “eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade.”
O jogador está preso preventivamente em uma prisão em Barcelona desde o dia 23 de janeiro. Daniel é acusado de estuprar uma mulher em uma boate no fim de 2022.
A prisão foi um pedido da defesa da acusada e não cabe fiança, ou seja, o atleta vai ficar preso até a investigação terminar.
A Justiça espanhola e as autoridades estão colhendo o depoimento de testemunhas, realizando perícia no local e aguardando os exames médicos da vítima para dar continuidade ao processo. Caso condenado, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão.