Se a vida não anda fácil para o jogador Daniel Alves, preso em Barcelona, na Espanha, desde o início do ano, acusado de estupro contra uma jovem no final do ano passado, também não está nada fácil para Joana Sanz, agora ex-esposa do atleta. Ela deixou os fãs preocupados nesta quinta-feira (23) ao compartilhar no Instagram um vídeo em que aparece aos prantos.
Na gravação, a ex-mulher de Daniel Alves chora, em seguida, aparece treinando e depois, com seu pet. Na legenda, ela fez um desabafo sobre o momento em que está vivendo, já que anunciou o fim do casamento com o jogador recentemente. Nesta semana, o atleta enviou uma carta para Joana afirmando que não vai desistir dela e da família. (Leia no fim da matéria).
Leia na íntegra o texto de Joana Sanz:
“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, iniciou ela.
“Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode”, continuou.
“Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento. Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”, finalizou.
A carta de Daniel Alves:
“Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida”, iniciou ele.
“Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e anseio para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, desabafou.
“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando e entendo que você não foi capaz de suportar toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos para mim e para os valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço”, apontou.
“Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro”, afirmou ele.
“Onde estiver. Como estiver. Estará sempre em meu coração. Com muito amor. Daniel Alves”, finalizou o atleta.