O caso da acusação de agressão sexual envolvendo o lateral-direito Daniel Alves ganhou um novo episódio. Porém, dessa vez não é ligado diretamente ao atleta.
A ex-esposa do jogador, a modelo Joana Sanz, vem sofrendo ameaças e ataques nas redes sociais.
Ameaças à Joana Sanz
Com a prisão de Daniel Alves, Joana tomou a decisão de pedir o divórcio com o jogador. Ela já comentou sobre o assunto em diversas entrevistas, principalmente para canais de TV da Espanha.
Após esse pedido, a modelo está focada em seu trabalho e em seguir sua vida sem o marido. Ela também está tendo que lidar com o falecimento da mãe, que a deixou em janeiro deste ano.
Em meio a esse cenário, Joana vem recebendo ataques e ameaças nas redes sociais. A maioria deles tem relação com as declarações dela sobre Daniel Alves.
A modelo utilizou suas redes sociais para expor o caso e desabafar sobre o incidente.
“Você vai morrer, vadia. A gente te encontra em qualquer lugar, vadia. Você tira sarro do seu marido depois que ele pede desculpas a você. Estamos autorizados a te matar”, escreveu um dos usuários
Em vídeo gravado no Instagram, ela deu seu posicionamento sobre essas ameaças, logo após exibir o conteúdo descrito acima. “Tenho que lidar com isso dia após dia, durante meses: assédio da mídia, insultos, ameaças… Não entendo por que as pessoas gastam todo esse tempo para descarregar seu ódio contra mim”, disse.
Daniel Alves continua preso preventivamente acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona. Joana entrou com pedido de divórcio contra o jogador em março deste ano, dois meses depois dele ser detido pelas autoridades espanholas.