O ex-lateral do Grêmio, Bruno Cortez relembrou uma polêmica antiga com o humorista e torcedor do Inter, Nego Di, que também participou do Big Brother Brasil em 2020. o ex-BBB fez uma piada com uma foto do jogador na igreja, o que gerou revolta do atleta.
Durante o podcast do jornalista Duda Garbi, Cortez recordou a vez em que o artista, que foi eliminado com mais 98% do reality show da Globo, esteve no CT do clube gremista.
“Ele (Nego Di) esteve lá no Grêmio para fazer um stand-up. Horrível. Eu poderia criticar ele, mas não falei nada. Ninguém gostou, ninguém. Ele conseguiu deixar o ambiente tenebroso. Você vai para dar risada, para zoar, e ele veio com coisas de pornografia, coisas que não eram do ambiente”, disse Cortez.
O jogador que também conquistou uma Copa Sul-Americana com o São Paulo em 2012, revelou que até o atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, não curtiu as brincadeiras do humorista.
“Renato ficou revoltado, ninguém gostou. Depois, na Globo, ele mostrou quem é. Não desejo o mal dele, mas prefiro ele no canto dele, e eu no meu. Eu não preciso ficar falando da fraqueza das pessoas para crescer. Ele faz isso. Pegar uma foto minha na igreja? Isso não é piada”, completou o ex-jogador.
Quem é Nego Di?
Nego Di é um grande torcedor do Internacional e vive provocando o clube gremista nas redes sociais. Dilson Alves participou da edição de 2021 do Big Brother Brasil e foi um dos primeiros eliminados do reality show. O humorista foi ‘cancelado’ por fazer parte do grupo que tinha Karol Conká, Projota, e Lumena.