Ex-goleiro Marcos pode ser o novo presidente do Palmeiras?

Após a eliminação do Palmeiras em casa na Copa do Brasil para o São Paulo, o ex-goleiro e ídolo alviverde Marcos expressou sua insatisfação e pediu reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira. Depois, com a “cabeça fria”, Marcos voltou ao Instagram e fez uma brincadeira com o resultado no Allianz Parque.

Em um vídeo, ele aparece rindo, mas em seguida se retira, respondendo de forma descontraída à possibilidade de se tornar presidente do clube alviverde. Embora situações semelhantes tenham ocorrido no futebol brasileiro, Marcos rejeitou categoricamente a ideia de substituir Leila Pereira.

De forma bem-humorada, ele aproveitou para destacar que nem mesmo tem poder de decisão em sua própria casa, o que o levaria a concluir que não teria capacidade de ser o principal dirigente do Verdão. “Rapaz, num mando nem em casa, imagina eu no comando do Verdão. Misericórdia”, afirmou o ex-goleiro.

Nova profissão do ex-goleiro Marcos vai te fazer cair pra trás

Você sabe qual é a profissão do ex-goleiro Marcos atualmente? Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o arqueiro seguiu no ramo dos negócios após pendurar as luvas, em 2012. Marcos atua como empresário e é dono de uma empresa de cerveja.

A empresa carrega o nome “Camisa 12”, número que o goleiro usava em seu período no time alviverde. Ela foi inaugurada em 2017 e está localizada em Ribeirão Preto, onde possui uma parceria com a cervejaria Walfänger.

No ano de lançamento, a marca teve grande sucesso através do clube de assinatura chamado “Clube 12”, com 1.000 kits da cerveja sendo vendido nas primeiras 24 horas e R$ 3 milhões faturados na primeira semana de comercialização.

A distribuição da bebida em bares, restaurantes e mercados se iniciou em 2021. “Dizemos sempre que a cerveja 12 é mais que só cerveja. Queremos que ela seja reconhecida como a cerveja oficial da resenha e do futebol. Para isso, precisamos levar uma experiência que vai além de um excelente produto”, disse Marcos.