Tinha tudo para ser um grande dia para o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo e hoje no Fulham, da Inglaterra, que marcou um golaço logo aos cinco minutos diante do West Ham. No entanto, um pênalti cometido pelo brasileiro iniciou a reação adversária e o comentarista Michael Owen não perdoou o jogador.
“A falta não é a pior que eu já vi. Mas quando você olha para a sequência… O árbitro o avisa. Deve ser um dos atos mais estúpidos em um campo de futebol ou um dos mais que eu já vi. Ele está basicamente dizendo ao mundo inteiro: “Apenas observe o que estou prestes a fazer”. Então vai e faz. Insanidade absoluta o que ele faz“, comentou Owen durante o “Premier League Productions”.
Andreas marcou um belo gol que deu a liderança ao Fulham na primeira etapa. Aos 29, Bowen converteu o pênalti e deixou tudo igual. Já na segunda etapa, Gianluca Scamacca e Michail Antonio fecharam o marcador em 3 a 1 para o West Ham.
O jogador, que deixou o Flamengo em junho deste ano, soma, em seu novo clube, nove jogos disputados, um gol marcado e uma assistência distribuída.
Com a derrota, o Fulham caiu para a nona colocação na Premier League. Na próxima rodada, os Cottagers recebem o Bournemouth, no sábado (15).
Por outro lado, o West Ham chegou a segunda vitória seguida e pegou o elevador e ocupa a 13ª colocação. Em seu próximo compromisso, os Hammers visitam o Southampton, no domingo (16). Antes disso, a equipe londrina enfrenta o Anderlecht, pela Conference League, na quinta-feira (13).