Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz usou as redes sociais para falar que sentiu medo da exposição, por conta da prisão do ex-marido. Portanto, ela aproveitou para agradecer o respeito que a mídia teve com ela em um evento ocorrido em Madri, no qual o seu espaço foi respeitado, segundo ela.
Em sua publicação, a ex-esposa do brasileiro revelou que estava com medo da exposição que poderia sofrer, mas como foi “respeitado seu espaço”, ela aproveitou para agradecer a imprensa.
Ela destacou também que não foi incomodada com perguntas que pudessem lhe comprometer ou lhe constranger durante evento.
“Obrigado a todos os meios de comunicação por terem sido tão respeitosos comigo. Eu estava muito nervosa e com muito medo da exposição em um evento. Respeitaram o meu espaço e não me incomodaram com perguntas em nenhum momento. Obrigado de novo”, publicou Joana Sanz.
O evento em questão que Sanz participou foi uma festa conjunta da Caudalie, marca francesa de cosméticos, e da Harper’s Bazaar, revista americana de moda.
A ex-esposa de Daniel Alves se irritou com jornalistas
Dias atrás, Sanz criticou a atuação da imprensa em relação à cobertura do caso Daniel Alves, que é acusado de estupro pela Justiça da Espanha.
Ele afirmou receber mensagens e ligações de jornalistas, os quais, segundo ela, inventam notícias falsas ao ver que seus pedidos para entrevistas exclusivas são recusados.
E a repórter espanhola, Mónika Vergara, do canal Telecinto, foi uma das jornalistas que buscou entrevista exclusiva com Sanz, e a modelo não aceitou e ainda expôs o print das conversas via WhatsApp.
Sanz bloqueou o contato de Vergara e disse que a jornalista é uma “pessoa má”, ao destacar que o contato foi feito na data que celebra o Dia das Mães na Espanha (7 de maio). Vale lembrar que Maria del Carmen, mãe da modelo, morreu no início deste ano, antes da prisão de Dani Alves.