Mesmo após pedido de separação, a modelo Joana Sanz, ex-esposa do lateral Daniel Alves, fala todos os dias com o jogador. Ele está preso na Espanha desde janeiro.
Daniel Alves está detido enquanto aguardo o julgamento da acusação de estupro feita por uma mulher. O atleta teria cometido o crime contra a mulher em uma boate em Barcelona.
Declarações de Joana Sanz
Em entrevista a jornalista Leticia Raquejo, no programa El Programa de Ana Rosa, a modelo diz que conversa muito com o atleta, que passa por uma situação nunca antes enfrentada na vida. “Falo com o Dani Alves ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo”, disse ela.
Joana ainda falou que o amor do jogador por ela ainda permanece:
“Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”
Por falar em amor, a modelo garantiu que não tem a intenção de se apaixonar no futuro próximo. “Não existe uma pessoa especial em minha vida”, teria dito para a jornalista Leticia Raquejo.
Raquejo ainda trouxe a informação de que a modelo está se mudando para Madri por conta do trabalho. “Ela está a caminho de Madri para responder a um contrato profissional e a uma casa que obviamente vai pagar”, declarou Leticia.
Sobre Daniel Alves, a defesa do atleta entrou com um pedido de liberdade para o jogador após ele dar um novo depoimento ao juiz. O pedido foi negado pela Justiça, mas os advogados recorreram da decisão e estão aguardando o desfecho desse processo.