A ex-esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, comentou sobre a entrevista dada pelo atleta na última semana. Foi a primeira vez que Daniel veio a público após a prisão em 20 de janeiro.
Também foi a primeira vez que a Modelo deu declarações sobre a entrevista.
Declarações de Joana Sanz
Durante entrevista ao programa ‘El programa de Ana Rosa’, da TV espanhola Telecinco, Joana disse que não sabia da entrevista que Daniel Alves tinha dado. Mesmo assim, não deixou de comentar sobre o assunto.
“Não quero saber de nada que tenha a ver com Dani. Passou totalmente, que ele faça e desfaça o que quiser da vida”, disse a modelo
Durante o período em que Daniel Alves está preso, Joana entrou com um pedido de divórcio. Ela também chegou a visitar o jogador na prisão em algumas oportunidades.
Ela ainda contou que sua pressão caiu por causa de uma queda glicêmica quando soube da entrevista de Daniel. “Eu não abri porque não me importa um c… e não quero me estressar”, completou.
Uma das declarações feitas pelo ex-lateral da seleção brasileira durante a entrevista foi com relação à ex-esposa. Daniel pediu desculpas e espera reatar o casamento quando sair da prisão.
“A única pessoa a quem tenho de me desculpar é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, afirmou
O casamento do jogador e seus filhos com a modelo foram utilizados pela defesa como argumento para Daniel responder ao processo em liberdade. O recursos foi negado pela Justiça espanhola.