A ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, falou pela primeira vez após o término do relacionamento. Ela deu uma entrevista para o programa El Programa de Ana Rosa, da TV espanhol Telecinco.
A modelo anunciou o término do casamento entre os dois há duas semanas. Daniel Alves segue em prisão preventiva após a acusação de agressão sexual.
O que disse Joana?
Durante a entrevista, a modelo diz que está tentando seguir a vida após o término, mas que ainda se preocupa com Daniel. “Estou a seguir em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está, como ele está e saber dele”, disse ela.
Joana também explicou como ficam os bens do casal durante a separação. “Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”, explicou a modelo.
Ela reiterou que “a única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda esta situação, em que eu pedi ao advogado dele que arranjasse um apartamento para mim em Paris onde ia trabalhar”. E reafirmou:
“Nunca precisei de nada dele, cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho.“
Mesmo mostrando preocupação com a situação do ex-marido, Joana não falou sobre o futuro do lateral da seleção brasileira. “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a justiça”, completou ela.