O atacante Luvannor, ex-jogador do Cruzeiro, tem feito uma atuação impecável em sua nova equipe. Com a camisa do FC Sheriff, o atacante conseguiu balançar as redes em mais uma oportunidade pelo Campeonato Moldávio, alcançando 59 gols na equipe. Assim, atingindo mais uma importante marca, o jogador se tornou o maior artilheiro da história do clube, que foi fundado em abril de 1997.
Considerando o resultado agregado, o confronto terminou em 4 a 0 para FC Sheriff, contando com os gols de Luvannor, do meia Amine Talal e do brasileiro Ricardinho. Com a camisa da equipe, o ex-jogador do Cruzeiro completou 125 jogos, balançando as redes em 59 oportunidades. Na temporada de 2021, o jogador já chamava atenção, por ter buscado a vaga para a fase de grupos da Champions.
Já em 2022, Luvannor completou uma passagem de destaque com a camisa do Cruzeiro, mesmo atuando em apenas 31 partidas. Durante a passagem, balançou as redes em seis momentos e proporcionou duas assistências aos companheiros, sendo uma das importantes peças que levaram a equipe da Raposa de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro busca virada de chave na temporada
Em 2023, o Cruzeiro não vive a melhor temporada, e tem encontrado dificuldades de conseguir uma sequência positiva. O último resultado da equipe, foi um empate em 1 a 1 junto ao América, e segue sem vencer no Mineirão, na temporada de 2023. No entanto, o ex-jogador do clube, Luvannor, parece viver fase extremamente satisfatória, e comenta os recordes realizados no time.
“Feliz demais por esses recordes individuais que venho batendo desde que cheguei ao clube. Quando retornei pra cá, não estava pensando nisso, mas é claro que saber desses números me motiva a seguir trabalhando pra ajudar o clube nas competições do ano. Agora, precisamos desse bom resultado contra o Slavia pra continuarmos na briga pelas primeiras posições na Liga Europa”, destacou.