O lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, pretende se tornar técnico de futebol no futuro. Atualmente no Náutico, ele já tem a licença B de treinadores da CBF.
O polivalente jogador, que atuou como volante e meia em alguns momentos da carreira, afirma que gosta muito de estudar futebol.
Nova profissão de Victor Ferraz
Victor Ferraz é um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico. O capitão alvirrubro disse em entrevista que deseja ser técnico quando se aposentar.
“Sempre gostei muito de estudar futebol. Já fiz até a licença B de treinadores da CBF. Adoro tática, função. É uma coisa que eu penso sim, em talvez depois da minha carreira, continuar no futebol como treinador ”, declarou
O lateral ressaltou que a sua polivalência em campo se dá aos estudos de cada função do campo. “Até por isso me sinto à vontade de fazer qualquer função no campo, por conhecer a posição. Não que vá exercer como alguém de ofício, mas ao menos vou saber o que tenho que fazer”, explicou.
Entretanto, aos 35 anos, Victor não pretende pendurar as chuteiras tão cedo. Apesar de ter contrato com o Náutico até o fim deste ano, ele deixou em aberto por mais quanto tempo planeja atuar.
“Ainda não penso em aposentadoria. Quero continuar jogando. Estou muito feliz com o meu ano, com o meu momento. E espero fechar ainda melhor com o acesso. ”, comentou.
O Náutico foi rebaixado para a série C do campeonato brasileiro no ano passado e busca voltar para a 2ª divisão nacional este ano. Nesta temporada, Victor Ferraz fez 21 partidas pela equipe e marcou dois gols.