Ex-atacante do Palmeiras, Kleber Gladiador tem a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia. O ordem é para que o mandado seja cumprido em um prazo de 30 dias. A decisão foi publicada pelo juiz Diego Pineiro, da 2ª Vara de Família do município de Canoas-RS.
“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão.
Segundo o mandado, a prisão do ex-atacante será cumprida em regime fechado. E passará para o regime semi-aberto apenas se não existir mais vagas na penitenciária.
Kleber que teve passagens de destaque no Coritiba e Palmeiras, por muitas vezes se envolveu com polêmicas dentro e fora campo. Hoje, o ex-jogador está com 39 anos, e tem o hábito de postar fotos com seus filhos nas redes sociais. E, no último dia 17 de maio, ele chegou a parabenizar a filha pelo aniversário de 4 anos por meio de sua conta Instagram.
Carreira de Kleber Gladiador
Kleber completará 40 anos no próximo mês de agosto, e teve uma carreira como jogador profissional que perdurou por 17 anos.
O ex-jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo e acumulou passagens pelo Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama, Coritiba e Austin Bold. Além disso, ele também teve passagens pela seleção brasileira de base.