O ex-jogador de Ceará e Fortaleza, Fabricio Manini, causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma publicação incentivando que apoiadores de Bolsonaro atropelem pessoas que passam fome.
A publicação em seu perfil foi feita logo após a confirmação de segundo turno entre Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). Demonstrando bastante raiva, além de pedir para atropelarem as pessoas em situação de rua, o o ex-atleta as intitulou de “vermes”.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes“, escreveu Fabrício em story no Instagram.
Apesar de possuir apenas pouco mais de 3 mil seguidores, a repercussão foi enorme e batastante negativa, que fez o ex-zagueiro tornar o seu perfil na rede social privado, dessa forma apenas seus seguidores podem visualizar as postagens. Além disso, novos followers precisam ser aceitos pelo jogador.
Fabrício atuou em Ceará e Fortaleza
O ex-jogador foi revelado pelo Rioverdense, de Goiás, em 2002. Depois, passou por Mogi Mirim, Anapolina, Estrela-RS, Unaí, Gama e América-RN até chegar ao Ceará, em 2008. Após quatro temporadas no Vozão, se transferiu para o Oeste, em 2012. No mesmo ano, acertou com o Fortaleza.
Pelo Leão do Pici, atuou em duas temporadas. Em seguida, defendeu Paracatu, Guarany de Sobral e Botafogo-PB, em 2015, onde se aposentou. Atualmente, Fabrício tem 41 anos.