Ex-assistente de palco do quadro Banheira do Gugu, Solange Gomes contou, em seu livro, um caso que teve com Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio.
Tudo aconteceu nos anos 90, quando ambos se conheceram no Rio de Janeiro, época que o ex-atacante vestia a camisa do Fluminense. Depois de uma ajuda de um amigo, Solange e Renato começaram um affair.
Em sua autobiografia, chamada de “Sem Arrependimentos”, a modelo conta que escondeu um aborto que teve durante o relacionamento com o ex-jogador.
“Fiquei sem saber se contava para ele ou não. Fiquei sem saber qual atitude tomar. Contei para a minha mãe. (…) Ia para os lugares com ele, e ele percebia que alguma coisa estava acontecendo“, conta Solange.
Segundo uma reportagem do “UOL Esporte”, publicada em 2019, a modelo ficou com medo de ser acusada pelo “golpe da barriga”.
Solange também contou que omitiu estar gravida por dois meses. Ela então, foi a festa de Carol Portaluppi, filha do técnico Tricolor com Carla Cavalcanti, acompanhada por um amigo.
Renato, no entanto, não compareceu e foi neste momento que foi neste momento que a modelo percebeu que o ex-jogador não tinha muita afeição quanto a ser pai.
“Depois de tudo o que aconteceu na festa, eu via que ele não estava confortável com aquela história de família, mas eu precisava decidir minha vida, pois estava perto do segundo mês de gestação. Eu achava que se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo“, lembrou.
Em “Sem Arrependimentos”, além de contar do caso com Renato Gaúcho, Solange Gomes também narra um caso que teve com o atacante Romário.