Os rumores de uma possível transferência de Neymar do PSG para o Manchester United agitaram a Inglaterra nos últimos dias. O craque brasileiro seria um dos pedidos do sheik Jassim bin Hamad Al-Thani, caso o bilionário consiga comprar os Red Devils da família Glazer.
Entretanto, a possível ida do brasileiro não é vista com bons olhos pelo ex-atacante Louis Saha, multicampeão no Manchester United no início dos anos 2000. O extracampo é o principal motivo.
O que disse Louis Saha?
Durante entrevista ao Betfred, Saha disse que não quer ver Neymar com a camisa do United devido aos holofotes e a mídia que o jogador brasileiro possui.
“Eu não gostaria de vê-lo com a camisa do Manchester United, considerando a atenção exagerada da mídia que uma estrela como ele traria para cima da equipe”, declarou
Ele completou dizendo que Neymar nunca atingiu as expectativas do PSG quando o clube francês desembolsou 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona. “Sou um grande fã dele como jogador em campo, mas não creio que ele esteve à altura das expectativas em suas últimas três ou quatro temporadas com o PSG”, disse.
Por fim, Saha afirmou ser fã do futebol do brasileiro e que ele seria um grande reforço para a Premier League (mas não no United). “Certamente acredito que ele seria uma grande adição para uma liga como a Premier League”, finalizou.
Neymar está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e não atua mais nesta temporada. Ele tem contrato com o PSG até 2027, mas o clube francês não descarta uma venda na próxima janela de transferências.