Tyger Woods se envolveu recentemente em mais uma grande polêmica em sua carreira.
Foi revelado que Erica Herman, ex-namorada de Woods, processou ele no valor de 30 milhões de dólares, que na cotação atual é algo em torno de R$ 150 milhões por ele ter a forçado a assinar um acordo confidencial sobre as relações sexuais com ele. Caso contrário ela perderia o emprego.
Veja do que acusa a vítima do jogador de golfe
“O Sr. Woods era o chefe da Sra. Herman. Pela própria representação dos fatos pelo Sr. Woods, ele colocou um NDA [acordo de não dvulgação] sobre ela como condição para manter seu emprego. Começou a ter uma relação sexual com ele. Um patrão que impõe condições de trabalho diferentes ao seu empregado por causa da relação sexual comete assédio sexual” declarou a defesa da vítima.
Eles namoraram por cerca de seis anos e segundo a vítima, o relacionamento se encerrou após ele ter se “enojado” dela.
“Tiger Woods, o esportista de renome internacional e uma das figuras mais poderosas do esporte mundial, decidiu se envolver em um relacionamento sexual com sua funcionária e, segundo ele, a forçou a assinar um NDA sobre isso. Ou então ser demitido de seu emprego. E quando ele ficou enojado com seu relacionamento sexual, ele a enganou para que ela saísse de casa, trancou-a do lado de fora, levou seu dinheiro, seus animais de estimação e pertences pessoais, e tentou forçá-la a assinar um NDA diferente”, concluiu.