Após uma passagem frustrante no Bayern de Munique, o atacante Sadio Mané está indo para o Al-Nassr, do Cristiano Ronaldo. O jogador chegou a peso de ouro no clube alemão e teve muitas brigas com Sané, e por isso o clube não quer ficar com o ex-Liverpool para a próxima temporada e já negocia com o clube árabe.
Mané tem contrato com o Bayern até 2025. O clube alemão pagou £35 milhões (€41 milhões) para tirá-lo do Liverpool, onde ele conquistou um lugar entre os melhores do mundo e marcou época como um jogador histórico, conquistando todos os títulos possíveis. Em 38 jogos, marcou 12 gols e fez seis assistências. Atuou mais vezes centralizado, mas também jogou pela ponta esquerda.
Mané briga com companheiro de Bayern
Se dentro de campo as coisas já não funcionavam, fora dele também havia problemas. Mané se desentendeu seriamente com Leroy Sané e agrediu o companheiro, o que fez com que ele fosse suspenso pelo próprio clube. Terminou a temporada no banco do clube bávaro.
Por tudo isso, o Bayern pensa em um centroavante, o seu sonho de consumo é Harry Kane, do Tottenham, e o destino de Mané está indefinido. É aí que surge o Al Nassr, com uma possibilidade de levar o jogador, o que pode gerar um dinheiro de transferência muito bem-vindo ao Bayern, ao mesmo tempo que pode oferecer ao senegalês a chance de jogar com Cristiano Ronaldo, o que não sabemos se tem tanto apelo assim.
Com 31 anos, ele ainda tem pelo menos alguns anos no mais alto nível e pode escolher fazer isso em qualquer liga.