Está sem calendário e não tem onde jogar: Messi revelou os DOIS times brasileiros que vestiria a camisa
Ídolo histórico do futebol mundial, Messi vive um momento diferente na carreira e pode ficar até quatro meses longe dos gramados, contando com a ausência do Inter Miami nos playoffs da Major League Soccer (MLS). A equipe norte-americano realizou seu último jogo no dia 21 de outubro e só retorna às atividade em março de 2024. Assim, as especulações apontam possibilidades.
Em entrevista para o jornal ‘Recreio’, ainda em 2011, Lionel Messi surpreendeu ao citar duas equipes do futebol brasileiro, que gostaria de atuar durante a sua carreira. Mesmo completamente distante do futebol nacional, o atleta demonstrava conhecimento sobre alguns times, especialmente por ser argentino. A força das arquibancadas pode ser um diferencial neste quesito.
Na época, o jogador citou alguns importantes nomes do Brasil, e citou dois grandes rivais do futebol paulista, como clubes que qualquer um gostaria de estar: “Admiro muito Ronaldo, Deco, Cafu, Silvinho, entre tantos outros. A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, revelou Messi.
Messi é cobiçado entre clubes sauditas
Mesmo com inúmeros fãs brasileiros, atualmente, a realidade parece completamente distante. Com a ausência de jogos, a imprensa da Espanha passou a cogitar a possibilidade de um empréstimo de seis meses junto ao Barcelona. O jornal Sport comentou sobre a oportunidade, no entanto, já pontuando detalhes. A LaLiga pode não aceitar a inscrição, além de não ter qualquer tipo de negociação.
Além disso, algumas equipes sauditas gostariam de contar com Messi nos seis primeiros meses de 2024. Contudo, vale ressaltar que antes de aceitar uma oferta de atuar nos Estados Unidos, o argentino negou uma negociação para vestir a camisa do Al-Hilal, algo que o transformaria no esportista mais bem pago da história.