Está acontecendo: Dybala já recebeu até camisa do São Paulo para vestir
O São Paulo fez uma sondagem para contar com os serviços do meia Paulo Dybala, da Roma, na próxima temporada. De acordo com a ESPN, a direção do Tricolor Paulista fez uma procura para saber detalhes sobre a situação envolvendo o argentino. No entanto, o clube ainda não avançou nas tratativas.
Dybala está longe do padrão financeiro estipulado pelos dirigentes do São Paulo, então a chance de negócio não é alta. Apesar disso, o argentino já tomou a decisão de se declarar ao clube paulista em entrevista concedida há três anos, ao lado de Douglas Costa, quando ambos estavam na Juventus.
O meia-atacante teceu elogios sobre o técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo e ídolo da equipe. Em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, o atleta disse que tinha uma camisa do treinador e brincou com o fato de que Ceni tem mais gols que ele e Douglas Costa juntos.
“Na Libertadores, Brasil e Argentina sempre chegam com muita força. Os maiores times do Brasil, São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense, sempre enfrentam equipes argentinas. E eram sempre partidas incríveis de assistir”, disse o meio-campista.
Dybala faz revelação envolvendo o São Paulo
O atleta ainda revelou que tinha uma camisa do São Paulo em sua infância, especificamente de Rogério Ceni, mas também disse que tinha uniformes de outros clubes do Brasil. A situação, contudo, pode servir de incentiv0 para que Dybala assine contrato para atuar no futebol brasileiro.
“Não tenho um time em particular (sobre torcida), quando eu era pequeno eu tinha uma camisa do Grêmio por que um amigo me deu de presente. Também tinha uma do Santos, do São Paulo, do Rogério Ceni. Tem mais gols do que a gente juntos (Douglas Costa)”, salientou o jogador.
O meia Dybala está atuando na Roma há três temporadas. Ele marcou dois gols em 18 partidas na atual temporada. Além da passagem em seu atual clube, o argentino ainda teve grande destaque na Juventus, da Itália, em que atuou entre 2015 e 2022.