Esse é o REAL valor do salário de Michael no Al-Hilal
No futebol saudita, muitos jogadores se destacam, dos quais muitos são astros importados da Europa. No entanto, há um brasileiro que sobe acima do resto: Michael. O atacante estrela do Al-Hilal tem sido um aspecto notável do clube saudita desde 2022.
A carreira de Michael viu destaque passando por Goiás e Flamengo, antes de finalmente chegar ao Al-Hilal em janeiro de 2022. Agora, é a principal pessoa de interesse no clube, não apenas por sua habilidade no campo, mas também por seu generoso salário.
O atacante foi contratado com um valor de US$8,45 milhões, equivalente a R$45,5 milhões na cotação da época. Estima-se que ele seja um dos jogadores mais bem pagos do futebol saudita. No entanto, a remuneração de Michael vai além de seu salário base. Como muitos contratos no país, o dele também inclui uma séria de benefícios adicionais. Estes podem incluir casa, carro, além de premiações extras por gols marcados, número de jogos disputados e títulos conquistados.
Performance de Michael no Al-Hilal
A despeito de seu salário, o desempenho de Michael em campo prova que ele vale cada centavo. Desde que ingressou no Al-Hilal em 2022, já participou de 73 partidas e marcou 14 gols, tornando-o uma figura crucial no esquadrão e um xodó da torcida.
Sem dúvida, sua influência no jogo atrai a atenção dos fãs locais e amplia ainda mais seu impacto no clube. Com Michael como elemento central, o Al-Hilal continuará a solidificar sua posição nas competições, tanto nacional quanto internacionalmente.
E o futuro de Michael no Al-Hilal?
Com contrato até o meio de 2025, o futuro de Michael no Al-Hilal parece promissor. Seu notável desempenho nos campos sauditas indica que ele tem o potencial de continuar a impressionar nos próximos anos, tanto no aspecto pessoal quanto no coletivo.
Enquanto isso, os holofotes continuarão a iluminar Michael na Arábia Saudita, com torcedores e imprensa aplaudindo cada movimento deste brasileiro no estrangeiro. Sua estrela, sem dúvida, continuará brilhando no Al-Hilal.