O São Paulo iniciou movimentações para montar o elenco para a próxima temporada. Além das renovações de contrato, alguns jogadores podem integrar uma “barca de saída” do clube.
O primeiro nome da fila é o do goleiro Felipe Alves, que não faz parte dos planos do técnico Dorival Júnior.
Barca do São Paulo
O goleiro deixou de ser relacionado por Dorival Júnior há algum tempo. Desse modo, seus empresários iniciaram conversas a fim de tentar arrumar outro lugar para Felipe Alves em 2024.
Nas últimas semanas, o jogador recebeu sondagens de três clubes da Série A do campeonato brasileiro, cujos nomes não foram revelados. O desejo do atleta é permanecer atuando na elite do futebol brasileiro.
Felipe Alves está emprestado ao São Paulo pelo Fortaleza até dezembro deste ano. Depois disso, seu vínculo com ambos os clubes se encerra, de modo que ele fica livre no mercado.
O Leão do Pici já comunicou o jogador de que não renovará o contrato. Apesar de ainda não haver uma proposta formal, os empresários do atleta acreditam que as negociações devem começar a partir de novembro.
O goleiro pode ser o primeiro a “puxar a lista de dispensa” do São Paulo. Alguns jogadores não devem permanecer no Tricolor para 2024, como Erison, David, Alexandre Pato, Walce, Belém, Raí Ramos, Nathan, Méndez, Pedro Vilhena e Marcos Paulo.
O São Paulo entra em campo na quinta-feira (2) para enfrentar o Cruzeiro pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Morumbi, às 20h (horário de Brasília).