O atacante Son Heung-min é um dos principais jogadores do Tottenham e da Premier League. Porém, o sul-coreano não é craque apenas dentro de campo.
O jogador de 31 anos demonstrou uma nobre atitude no duelo entre Coreia do Sul e Singapura na última quinta-feira (16).
Nobre atitude de Son
As seleções entraram no gramado acompanhadas de crianças e se perfilaram para a execução dos hinos nacionais. Neste momento, o garoto que entrou com Son começou a sentir muito frio no campo.
Prontamente, o atacante retirou seu agasalho e cobriu a criança. A cena viralizou nas redes sociais e foi um exemplo de gentileza por parte do jogador.
Diversos torcedores e fãs de futebol elogiaram a atitude do sul-coreano. “Impossível esse atleta ter algum hate” e “foi tão gentil da parte dele tirar o agasalho para dar à criança”, foram alguns dos comentários.
Com a bola rolando, Son marcou um dos gols da vitória por cinco a zero da Coreia do Sul sobre Singapura, em partida válida pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2025. O duelo foi realizado no estádio Seul World Cup, em Seul, na Coreia do Sul.
Com o resultado, os sul-coreanos lideram o Grupo C das Eliminatórias, que conta com China, Tailândia e a própria Singapura. Son volta a campo com a Coreia do Sul na próxima terça-feira (21) para encarar a China (que venceu a Tailândia no outro jogo do grupo), às 9h (horário de Brasília).