Principal contratação do Bocas Juniors na última temporada, Edinson Cavani caiu nas graças da torcida da equipe xeneize. No momento, o elenco do Boca está em uma “mini-férias” por conta da ausência de partidas no calendário da equipe nas próximas semanas.
Cavani foi passar este período com sua família na cidade de Salto, no Uruguai. Mesmo à distância, o atacante de 36 está fazendo treinamentos em sua casa para manter a forma física. Em suas redes sociais, o jogador publicou um vídeo fazendo exercícios com a seguinte legenda: “Não se para”.
Cavani volta à campo no dia 18 de agosto para enfrentar o Platense pela segunda fase do Campeonato Argentino.
Federação age na surdina e Boca Juniors ganha ajuda pra vencer a Libertadores
Após se classificar para as quartas de final da Libertadores ao vencer o Nacional-URU, o Boca Juniors ganhou uma “ajudinha” da Federação Argentina para a disputa do mata-mata da competição. A janela de transferências do futebol argentino, que tinha fechamento previsto para a próxima quinta-feira (17), foi estendida por mais duas semanas.
Desta forma, o dia 31 de agosto foi definido como data limite para transações internacionais na Argentina. Também houve uma extensão do prazo para os clubes que transferirem jogadores para equipes estrangeiras a partir de 18 de agosto. Agora, eles terão a oportunidade de reforçar suas equipes internacionalmente até o dia 12 de setembro.