Nesta quarta-feira, 15, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz fez uma postagem desabafando.
Ela, segundo a imprensa espanhola, visitou o jogador que segue preso por conta de uma acusação de estupro. Após isso, ela bateu o martelo sobre a relação que estava estremecida. Antes disso, ela havia feito uma série de postagens com interpretações confusas e em alguns momentos mostrando tristeza.
No caso, uma mulher o acusou do ato que teria ocorrido em uma boate em Barcelona. O jogador chegou a ir por livre e espontânea vontade depôs sobre o caso e após entrar em contradição, está preso desde então.
A imprensa espanhola noticiou que ela decidiu por se separar do jogador. Foram 8 anos de relacionamento. Ela postou uma carta para ele onde se diz muito triste, mas que precisa seguir a sua vida. Confira abaixo a carta aberta:
Confira a carta da esposa de Daniel Alves
Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja porque for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de “por quê?” sem resposta.
Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…
Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma.
Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida.”