Nem tudo são flores na vida dos principais astros do futebol mundial e suas famílias. Exemplo disso foi o caso relatado recentemente por Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, do PSG e da seleção brasileira. Ela utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre um vizinho que a importunava. Segundo a influenciadora, o francês implicava com ela desde que se mudou para a residência em Paris e chegou a inventar mentiras para fazer a polícia bater na casa da família.
“Eu nunca falei para vocês, mas eu tenho sérios problemas com o meu vizinho. Ele é muito senhorzinho, e ele implica com a gente desde quando eu me mudei. Eu me mudei para essa casa já faz um bom tempo. Eu já tinha a Duda, eu estava grávida do Enrico. E, desde então, ele reclama das minhas cachorras, que elas latem muito. Domingo, ao meio-dia, ele já mandou bater na minha casa. Isso aconteceu quando estava grávida do Enrico, da Martina”, iniciou Carol Cabrino, que continuou:
“Só que estava em um nível que ele inventava várias mentiras, falando que eu insultava ele. Uma vez ele falou que um homem, que era meu pai, xingou ele. Mas era mentira, porque meu pai nem fala francês. Ele inventava várias coisas para a polícia ir para à minha casa. A polícia vinha e pedia desculpas, porque é o trabalho deles, já que havia um chamado”, completou a esposa de Marquinhos.
A influenciadora também contou que o homem chegou a ofender Marquinhos de maneira preconceituosa: “Ele começou a insultar o Marquinhos um dia, dizendo coisas do tipo ‘vocês acham que estão no Brasil?’, super preconceituoso”, relatou Carol Cabrino.
Vizinho problemático se muda e família de Marquinhos comemora
Por último, Carol Cabrino comemorou a descoberta de que o vizinho havia se mudado. A influenciadora revelou aos seguidores que estava muito feliz com a informação.
Carol Cabrino e Marquinhos, que se conheceram pela internet, estão casados desde 2016. Juntos, tiveram três filhos: Maria Eduarda, Enrico e Martina. Quando os dois se casaram, o zagueiro já morava na França, uma vez que assinou com o Paris Saint-Germain em 2013, após passagem pela Roma, da Itália.