O clima no Corinthians não está nada bom depois da derrota por dois a zero contra o Remo na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A atuação da equipe irritou os torcedores e gerou ameaças nas redes sociais.
Lyarah Vojnovic, esposa do volante Maycon, postou em seu Instagram uma resposta diante das ameaças feitas à ela após a derrota do Timão.
Casos de ameaça
Essa não é a primeira vez que um episódio de ameaças a familiares de jogadores acontece no Corinthians. Em 2022, o goleiro Cássio e o meia William relataram ameaças a seus familiares durante uma fase ruim da equipe alvinegra.
Esse teria sido o principal motivo da saída de William do clube em agosto do ano passado. Agora, as ameaças foram direcionadas para a família de Maycon.
O volante de 25 anos foi um dos piores jogadores em campo na derrota para o Remo. O primeiro gol do adversário, inclusive, foi originado de um erro de passe de Maycon.
Na resposta às ameaças, Lyarah mencionou que os atletas passam por momento problemas, mas que sempre deve haver respeito quando o assunto é a família. Em seguida, a esposa privou a sua conta da rede. Leia na íntegra:
“Passando para lembrar que este insta é da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos tem seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (16) para a estreia no Brasileirão. O Timão recebe o Cruzeiro na Neo Química Arena às 16h.