Joana Sanz, esposa do lateral Daniel Alves, veio à público falar sobre a denúncia de assédio por uma mulher na Espanha contra o jogador. Em entrevista para a rádio “Antena 3”, nesta terça-feira (10), ela defendeu o jogador.
“Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou“, disse Joana.
Segundo a agência “Reuters”, a Justiça Espanhola acatou a denúncia de assédio contra Dani Alves e o atleta, que hoje defende o Pumas, do México, está sob investigação. O episódio teria acontecido no dia 31 de dezembro, em uma boate na Catalunha. Sua esposa, no entanto, nega o ocorrido.
“Voltamos a Barcelona no dia 30. Ele foi jantar com os amigos e desligar um pouco que tanto precisava para a cabeça. Saiu para dançar e tentar curtir a música como gosta, ponto, não tem nada de errado nisso“, afirmou Sanz.
Daniel Alves também negou que tenha cometido assédio
Na última semana, o lateral foi procurado para responder sobre as acusações e negou que tenha cometido qualquer tipo de agressão sexual. Em entrevista ao programa “YY ahora Sonsoles”, Dani Alves confirmou que estava no local, mas afirmou que “estava apenas dançando”.
“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus“, relatou.