Hiba Abouk, esposa do lateral direito Achraf Hakimi, do PSG, veio a público para falar pela primeira vez sobre a acusação de estupro contra o atleta. Utilizando suas redes sociais, ela também revelou detalhes sobre o divórcio.
“Depois de tomar a decisão de separar judicialmente e deixar de viver juntos, aguardando o processo de divórcio, como eu ia imaginar que além de enfrentar a dor de uma separação, e aceitar o luto que acarreta o fracasso de um projeto familiar ao qual me entreguei de corpo e alma, teria que enfrentar esta ignomínia“, admitiu Abouk.
“Eu precisei de tempo para digerir esse choque. Escusado será dizer que na minha vida sempre estive e sempre estarei do lado das vítimas, pelo que, face à gravidade da acusação, só podemos confiar na boa condução da justiça. Peço que respeite minha privacidade e a de meus filhos nessas circunstâncias delicadas”, completou.
O caso envolvendo o lateral do PSG
O jogador de 24 anos é acusado de abusar sexualmente de uma mulher dentro de sua casa no último mês. De acordo com o jornal “Le Parisien”, Hakimi conheceu uma mulher pela internet e a convidou para sua casa.
Segundo relato da vitima, o lateral tirou sua roupa e beijou seus seios sem consentimento. Ela conseguiu se livrar e ligou para um amigo que a buscou no local.
Enquanto o processo ainda corre, Hakimi segue atuando normalmente. O jogador participou de parte do amistoso entre Marrocos e Brasil, que terminou com vitória por 2 a 1 dos marroquinos.