Enquanto Palmeiras prepara reforços para a final, Corinthians perde jogador decisivo

O Corinthians segue em preparação intensa para a final do Campeonato Paulista. No entanto, neste momento, há uma incerteza importante no elenco. Rodrigo Garro, um dos principais nomes do time, voltou a sentir dores no joelho direito durante o último treino antes da decisão contra o Palmeiras e precisou deixar o campo mais cedo, preocupando Ramón Díaz e os torcedores.

Vale ressaltar que o meia iniciou as atividades junto aos companheiros, mas, nos primeiros momentos do treino tático, pediu para sair. Ele não participou do restante da sessão, que também incluiu um ensaio de jogadas de bola parada. Com Garro fora e Romero ainda indisponível devido ao retorno tardio da seleção paraguaia, o técnico optou por Talles Magno como substituto na equipe.

Desde o ano passado, o jogador argentino vem lidando com esse problema no joelho, o que já o tirou do primeiro confronto da final. Para tentar estar apto para a decisão, ele tem feito trabalhos intensivos em dois períodos no CT Joaquim Grava nos últimos dias, como compartilhou o ‘ge’. Para o elenco, Garro é visto como peça importante e é esperado em campo o mais rápido possível.

Corinthians conta com retornos importantes para decisão

Na temporada, Garro participou de metade dos jogos do Corinthians (nove de 18) e balançou as redes uma vez. O título paulista será decidido nesta quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Timão pode até empatar para ficar com o troféu. A força da torcida será essencial para manter a vantagem.

Após cumprirem compromissos com suas seleções na Data Fifa, os cinco atletas convocados voltaram ao clube. Desses, Félix Torres e Memphis Depay foram os únicos que treinaram normalmente, sem restrições, por estarem em melhores condições físicas. O último deles, inclusive, surge entre as grandes expectativas da torcida para o clássico.