Enquanto Neymar paga R$ 300 mil de pensão, Roberto Carlos gasta bem mais
Nos últimos dias, surgiu a informação de que o atacante Neymar Júnior paga cerca de R$ 300 mil de pensão para seus filhos Davi Lucca e Helena. No entanto, apesar dos valores que surpreenderam nas redes sociais, a quantia não chega nem perto dos gastos de Roberto Carlos. Isso porque ele chama a atenção pela quantidade de filhos e divórcios.
Considerado um dos maiores da história em sua posição, o ex-jogador vem passando por uma crise em sua vida pessoal. Isso porque ele busca o divórcio com a ex-mulher Mariana Lucón, com quem se casou em 2009. Além disso, de acordo com o programa Fiesta, da Espanha, o atleta teve que morar em um quarto na cidade esportiva do Real Madrid.
Apesar das especulações recentes, Roberto Carlos publicou uma nota falsa para afirmar que estão publicando histórias falsas que estão prejudicando a sua imagem. De acordo com ele, a equipe jurídica terá que tomar as medidas apropriadas para lidar com a questão.
“Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são completamente falsas e parecem ser projetado para gerar cliques. Permaneço em uma residência privada e com o apoio de membros da minha família”, afirmou Roberto Carlos.
Roberto Carlos paga valor superior em relação a Neymar
O ex-lateral Roberto Carlos afirma que tem “vários filhos por aí”. Ele teve apenas dois relacionamentos amorosos em sua vida, mas totaliza 11 filhos e foi avô aos 44 anos. Diante disso, o ex-atleta precisa pagar uma quantia alta de pensão. No entanto, os valores não foram divulgados oficialmente.
“Tive apenas duas mulheres. Mais difíceis de contar são as mulheres com quem tive filhos”, revelou o ex-jogador, que ainda destaca que sempre esteve rodeado de mulheres.