A relação entre Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo é inseparável e indissociável. A parceria entre os dois elevou suas carreiras a patamares excepcionais, até que no último inverno, após a saída do atacante do Manchester United, surgiram notícias surpreendentes de que romperiam os laços, com o astro acabando na liga da Arábia Saudita.
Até agora, nenhum dos dois havia comentado sobre o assunto, que, no mínimo, foi uma notícia mundial. No entanto, Mendes não pôde mais evitar falar sobre o tema após receber um prêmio do Clube Nacional de Imprensa Esportiva de Portugal.
“Cristiano está onde está, assim é a vida”, começou Mendes de forma concisa, referindo-se ao fato de ele estar defendendo as cores do Al-Nassr, onde conquistou um contrato histórico graças a Ricardo Regufe, homem de confiança de CR7 que não está mais na Gestifute, a empresa do famoso agente.
“Ele está na Arábia e todos deveríamos ser extremamente gratos a Cristiano por tudo o que ele fez pelo futebol e por Portugal. Ele é o maior embaixador do país”, insistiu Mendes, que, sem querer entrar em polêmicas, acrescentou que “ele sempre estará no meu coração.
É um jogador especial e uma pessoa especial para mim. Todos os portugueses deveriam se orgulhar de ter tido e continuar tendo um jogador como ele. Vou dizer isso a vida toda, ele foi e é o melhor jogador da história do futebol mundial!”.