Marcão, pai e empresário do meia Gerson, ex-Flamengo e hoje no Olympique de Marselha, da França, detonou o técnico Igor Tudor por ter deixado o jogador no banco de reservas nos últimos jogos.
O brasileiro ficou de fora dos duelos contra o Sporting, pela UEFA Champions League, Paris Saint-Germain e Lens, pelo Campeonato Francês.
“Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível“, disse o pai de Gerson ao jornal francês “L’Equipe”.
Marcão explicou que a ausência de seu filho entre os titulares vai prejudicar sua ida para a Copa do Mundo com a seleção brasileira.
“Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com o Brasil. Temos pouco tempo para aparecer“, afirmou.
Por fim, o empresário disse que se a situação não mudar, vai procurar outro time para o meio campo na próxima janela de transferências.
“Nós vamos procurar outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências. Se Gerson não for mais importante para o OM, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo (Longoria, presidente do clube) para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também!“, finalizou.
O Olympique de Marselha volta a campo nesta quarta-feira (26), às 16h (de Brasília) diante do Eintracht Frankfurt, na Alemanha, pela Champions League. A equipe francesa está na segunda posição do grupo D da competição com seis pontos.