A diretoria do Santos oficializou a prorrogação do contrato de patrocínio com a Kicaldo por mais duas temporadas. A marca tem figurado nas mangas dos uniformes de jogo e de treino da equipe masculina profissional desde setembro de 2019, estendendo sua presença no clube até o final da temporada 2025.
Embora os valores da renovação do contrato não tenham sido divulgados, o Santos conseguiu aumentar a receita em comparação com a temporada anterior, durante a participação na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Na semana passada, o Santos também anunciou um novo acordo com a GT Foods, que agora estampa a omoplata do uniforme de jogo e será a fornecedora de proteína animal para as cozinhas do CT Rei Pelé e Vila Belmiro até o término da atual gestão.
Nos bastidores, o clube negocia novos termos com a Blaze, detentora do espaço máster na camisa até o final da próxima temporada. Há uma proposta de uma casa de apostas em discussão, que seria a maior na centenária história do clube.
No entanto, para concretizar o contrato com uma nova empresa, o Santos precisa quitar uma multa que varia entre R$ 10 milhões e R$ 12 milhões com a parceira atual, que desembolsará R$ 45 milhões pelo espaço nobre no uniforme até o fim do contrato.
A empresa Kicaldo, que recentemente celebrou seus 25 anos, registrou uma receita de R$ 1,2 bilhão em 2023, com um aumento de 10% no volume de vendas em comparação ao ano anterior.