O ex-jogador Emerson Sheik, que hoje trabalha como comentarista no SBT, não perdoou a torcida do São Paulo e afirmou que ela não será um fator na final da Copa Sul-Americana.
Durante o programa “Arena SBT”, Sheik definiu a torcida Tricolor como “morta e fria” e afirmou que o time do Morumbi não vai sair como campeão da competição.
“O São Paulo, como esse time aí, tem que agradecer muito e botar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final. Porque, ganhar, esquece. Não ganha. Sem chance.”, disparou.
“A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum, é uma torcida morta. Morta e fria. Não vai ajudar em absolutamente nada. E mais: o time também não vai ajudar. Então não vai ganhar nada”, completou.
Na sequência, o ex-lateral Cicinho, que também participava do programa discordou e afirmou que “A torcida do São Paulo vai fazer a diferença”.
Final da Sula é neste sábado
O Tricolor Paulista encara o Independiente del Valle, do Equador, na grande decisão da Copa Sul-Americana. A final acontece no próximo sábado (1), às 17h (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
O time comandado por Rogério Ceni chega embalado após vencer o Avaí por 4 a 0, no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o São Paulo se distanciou completamente do Z-4 e chega para a decisão continental mais tranquilo.
No certame nacional, o clube é o décimo colocado, com 37 pontos, nove a mais que o próprio Avaí, que abre o Z-4.