Em entrevista para TV, Antony quebra o silêncio sobre acusações de agressão

O atacante Antony concedeu primeira entrevista após acusação de agressão feita pela DJ Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. O jogador de 23 anos do Manchester United disse que nunca agrediu a mulher.

Ele ainda apresentou sua versão sobre o suposto caso de agressão e ainda disse que os conteúdos veiculados nesta semana foram adulterados.

Antony fala sobre acusação

Durante entrevista para o programa “Fofocalizando”, do SBT, Antony disse que a relação entre ele e Gabriela era muito conturbada. O jogador começou a se relacionar com a DJ quando ainda era casado.

Ele disse que Gabriela não queria mais ser amantes, mas Antony nunca pensou em assumir ou morar com ela. O jogador reiterou que pretende assumir o bebê no momento em que soube da gravidez da DJ.

“Xingamentos, mas não do nada. Sempre dava motivo, às vezes de um ciúme. Muitas das vezes acontecia porque ela sabia que eu me relacionava com outras pessoas, sempre voltava no assunto de assumir. Era o maior motivo de discussão”, declarou

Como exemplo, o jogador citou um momento em que Gabriela curtiu uma foto de quatros anos atrás do atacante Neymar com o amigo Gil Cebola. Antony ficou magoado com a situação e houve discussão.

“Muitas das vezes foi agressiva comigo, ela me ofendia e eu também. Me xingava de fdp, lixo, mandava me foder, tudo que ela me xingava eu mandava de volta. Era uma troca de palavrões e no momento a gente xingava um ao outro. Agressão verbal ofende e machuca. Do mesmo jeito que eu machucava ela com palavras ela também fazia. Não é certo, mas havia”, disse.

O atleta também ressaltou que nunca agrediu a DJ, embora ela tenha relatado que isso aconteceu em diversos momentos. “Agressão, não. Nunca que eu encostei nela, em nenhum momento encostei nela. Jamais aconteceu”, completou.

Por fim, Antony negou as acusações e falou que é inocente. “Tenho 100% de certeza que nunca encostei em uma mulher. Vou vir com as provas. Nunca agredi e nem vou. Violência verbal, sim, a gente se ofendeu”, finalizou.