Durante festa em comemoração à goleada da seleção brasileira por 5 a 1 sobre a Tunísia, no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, o pai de Neymar sofreu um acidente e precisou ir para o hospital.
Segundo informações do jornal “Metrópoles”, Neymar Pai, de 57 anos, escorregou de uma escada e fraturou as costelas e teria sofrido um corte na mão por estar segurando uma taça.
No entanto, nesta terça-feira (4), o pai do astro da seleção foi as redes sociais desmentir que teria cortado a mão. Ele confirmou que se acidentou, mas não entrou em detalhes.
“Olha aqui minha mão esquerda. Não tem corte nenhum. Aqui minha mão direita, não tem corte nenhum. Ê imprensa brasileira, hein? Pelo amor de Deus.”, disse em um story do Instagram.
Na legenda da publicação, Neymar Pai também criticou a imprensa e falou que está bem apesar do acidente que sofreu.
“O fato é que a imprensa não consegue averiguar as notícias e, acredito, preferem criar uma narrativa mentirosa. Sim, me acidentei, mas divulgar que cortei as mãos com copo de bebida? Isso é maldade, é querer impor ao público aquilo que lhe convém. Passo muito bem, obrigado!“, escreveu.
Saiba mais sobre a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo
A competição começa no dia 20 de novembro, às 13h (de Brasília), com o duelo entre Qatar, que é o país-sede e o Equador. Quatro dias depois, o Brasil, que está no grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões, faz a sua estreia diante dos sérvios, às 16h, em Lusail.