O elenco do Flamengo já esqueceu Jorge Sampaoli. E enquanto aguarda por Tite, o trabalho de Mário Jorge, técnico interino que completou uma semana de atividades nesta sexta-feira (6), tem sido do agrado dos jogadores. A informação é do “UOL”.
O profissional já havia sido chamado em outras oportunidades. A primeira, entre a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior. E após a demissão de Vitor Pereira e a contratação do argentino Jorge Sampaoli.
Foi ele quem ficou na casamata durante a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia e estará novamente presente no duelo diante do Corinthians, no sábado (7), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Vale lembrar que Mário Jorge está no clube desde 2016 e já passou por várias equipes de base, desde sub-13 até o sub-20. Seu melhor ano foi no sub-17, quando conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, em 2021.
Flamengo espera por Tite na data Fifa
Não há acerto neste momento, mas o Fla já trabalha com a possibilidade de ter Tite como novo técnico na data Fifa de outubro. O tempo sem jogos seria utilizado pelo clube Rubro-Negro para poder adaptar o novo treinador.
Ainda segundo o “UOL”, o ex-técnico da Seleção Brasileira vê com bons olhos essa oportunidade e no momento as negociações seguem. A ideia da diretoria é ficar entre as vagas a fase de grupos da Copa Libertadores da América, e que em outubro, dê inicio ao planejamento para 2024.