Ele mesmo confirmou: Bruno Henrique é do Atlético-MG

Ídolo do Flamengo, o atacante Bruno Henrique desponta como um dos principais destaques do futebol brasileiro nos últimos anos. Ao lado de Gabigol, o atleta formou uma dupla vencedora no Rubro-Negro. Isso fez com que o ponta passasse a ser desejado por diversos clubes do Brasil, incluindo o Atlético-MG

A equipe de Minas Gerais sempre demonstrou interesse em contar com Bruno Henrique. O atacante, inclusive, não esconde que é do Galo. Isso porque a equipe mineira é o clube do coração do ídolo flamenguista.

Além disso, o atacante Wander Júnior, irmão de Bruno Henrique, que atualmente defende o Nova Cristina na Copa Itatiaia KTO, teve o Instagram hackeado por torcedores do Galo. Os atleticanos aproveitaram o momento para fazer um pedido claro, exigindo que o atacante se acertasse para defender o clube mineiro em 2025.

Nos comentários, vários torcedores se manifestaram para apoiar a ideia: “Vem para o Galo, Bruno Henrique!“ e “Pede o BH para liberar do Flamengo e jogar no time de coração dele“ foram alguns dos comentários proferidos pelos atleticanos.

Bruno Henrique vai reforçar o Atlético-MG?

O jornalista Jorge Nicola se manifestou sobre o assunto, afirmando que o jogador é torcedor do Atlético-MG e comentando uma possível negociação. “Atacante que já se revelou em outros tempos torcedor fanático do Atlético-MG, mas dá para dizer que até esse momento não existem negociações”, disse o comunicador.

Bruno Henrique segue focado no Flamengo e vem aumentando a sua idolatria com os torcedores. Ele está na equipe desde 2019 e, apesar das sondagens junto ao Atlético-MG, não pensa em sair do Rubro-Negro neste momento.

O atacante de 34 anos soma 280 partidas pelo Flamengo, com 95 gols e 52 assistências, conquistando 13 títulos. Entre as conquistas, levantou duas Libertadores, dois Brasileiros e duas Copas do Brasil.