Ele já jogou por Flamengo, Corinthians e Atlético-MG e agora foi parar em torneio amador no interior
Promessa das categorias de base do Atlético-MG, Ramon Osni ficou marcado por importantes passagens no futebol brasileiro e segue se arriscando no mundo da bola. Mesmo em realidade distinta, aos 35 anos, o meia foi anunciado como a nova contratação do Boca Jusa. O objetivo é reforçar a equipe na disputa da Copa Divinópolis, torneio amador da cidade.
A notícia foi compartilhada aos torcedores, nas próprias redes sociais do Boca Jusa, equipe que vai em busca de sua primeira taça do torneio. No vídeo de apresentação, confirmando a nova missão na carreira, o jogador aparece vestindo a camisa do Atlético-MG, mas recorda as passagens por Corinthians e Flamengo, gerando ainda mais atenção ao novo clube.
“Passando aqui para agradecer a rapaziada do Boca Jusa, de Divinópolis. Fechamos para a disputa dessa Copa Divinópolis. Vamos em busca desse título inédito. Deixar um abraço para os meus companheiros de equipe. Em breve, estou em Divinópolis”, disse. O primeiro desafio do Boca Jusa na Copa Divinópolis, está previsto para o próximo domingo (12), contra o União.
Ex-jogador do Atlético-MG tem passagem pela Rússia
Com a importante passagem de destaque nas categorias de base do Atlético-MG, Ramon ganhou oportunidades para vestir a camisa da Seleção Brasileira nas divisões inferiores. Representando o Brasil, o jogador venceu o sul-americano e foi vice-campeão mundo na categoria sub-17. Após 44 jogos na equipe principal do Galo, o atleta foi vendido ao Corinthians.
A negociação aconteceu através da MSI, que atuava ao comando da equipe paulista em 2006. Sem grandes momentos na equipe, não demorou para que o atleta fosse negociado ao CSKA Moscou da Rússia. Em seguida, ainda garantiu passagens por Flamengo, Bahia e outros times do futebol nacional. Contudo, nunca conseguiu deslanchar na carreira, como era o esperado.